Limeirenses são notificados a fazer reparos em calçada sob pena de multa

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Limeira notificou nesta quarta-feira (5) moradores de diferentes bairros que precisam fazer reparos nas calçadas de suas respectivas residências. A partir da publicação dos editais de notificação, há prazo de dez dias para a manutenção, sob risco de multa que varia de e R$ 1.925,49 a R$ 2.008,48.

As notificações, assinadas pelo secretário da pasta, Rodrigo Oliveira, apontam diferentes situações, que vão desde construção do passeio público à limpeza, roçagem de mato, reconstrução, conservação e até reparo de buraco que pode ocasionar acidentes.

As notificações são para moradores, ou proprietários, de seis bairros: Egisto Ragazzo, Graminha, Vila Conceição, Jardim Esmeralda, Jardim Morro Branco e Vila Santa Cruz. A Secretaria de Mobilidade Urbana identifica os proprietários por meio da inscrição cadastral do imóvel.

A partir da notificação, os responsáveis tem dez dias para providenciar a manutenção exigida e, caso contrário, receberá a multa. Como os editais foram publicados hoje, o período já começou a valer. A notificação e eventual aplicação de multa são amparadas por leis.

Foto: Pixabay

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.