Limeira se despede do advogado Antônio Simoni, ex-provedor da Santa Casa

Morreu na manhã desta terça-feira (06/07) o advogado e ex-provedor da Santa Casa de Limeira, Antônio Simoni, aos 90 anos. Ele sofreu uma parada cardíaca em sua residência, por volta das 10h. O velório será no Monumental Bom Pastor nesta quarta-feira, da 10h às 13h, com sepultamento no Cemitério Saudade I, às 13h30.

Simoni deixa a viúva, Mirita Monteiro Simoni, e os filhos Amauri Antônio, Luiz Antônio e Leandro Antônio, além de quatro netas. Ele atuou como provedor da Santa Casa, por duas décadas, entre 1973 e 1993. Ele também foi diretor da Medical, Rodabras, Forbrasa e da Citral.

Na vida pública, Simoni ocupou cargos nas secretarias de Planejamento e Administração na Prefeitura de Limeira entre 2001 e 2004. Depois, fez parte da primeira turma do curso de Direito do Isca Faculdades. Formado, atuou nos últimos anos como advogado.

Em nota, o prefeito Mario Botion, a primeira-dama, Roberta Botion, e a vice-prefeita, Erika Tank, transmitiram à família e amigos “sentimentos de pesar”. A diretoria da OAB Limeira também divulgou nota em que expressa “sentimentos aos familiares e amigos”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.