Limeira inicia vacinação de pessoas com 47 ou mais nesta terça-feira

A Secretaria de Saúde de Limeira começa, nesta terça-feira (22/06), a vacinação contra a Covid-19 da população de 47 anos ou mais. A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Morro Azul passou a ser outro ponto de imunização. O procedimento também segue disponível nas UBSs Dores 1, Nova Europa, Hipólito 1, Planalto, Aeroporto, Rubi e Cecap, e nos drive-thrus do Estádio Limeirão e do Parque Cidade.

Para a vacina, a população deve apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão SUS. Para outros grupos prioritários, é necessário ter em mãos documento específico que comprova situação. A Secretaria de Saúde orienta as pessoas a se cadastrarem no Vacina Já (vacinaja.sp.gov.br) para agilizar o procedimento.

Também seguem sendo vacinadas as pessoas com Síndrome de Down, transplantadas, em terapia renal substitutiva; pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência permanente; motoristas do transporte coletivo; trabalhadores da saúde; trabalhadores da educação, gestantes e puérperas – todos devem ter mais de 18 anos.

Doses da Pfizer

Limeira recebeu nesta segunda-feira (21/06) mais 3.618 doses da vacina da Pfizer/BioNTech. As doses serão distribuídas aos pontos de vacinação, sem privilégio de escolha de vacinas, para aplicação no público-alvo. Na cidade, também é aplicada a vacina AstraZeneca nos grupos prioritários, enquanto a CoronaVac segue exclusiva para gestantes.

Onde vacinar?

UBSs, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h:
Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50
Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº
Jd. Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº
Pq. Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº
Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366
Cecap – Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº
Residencial Rubi – Rua Professora Maria Expedita, 100
Morro Azul – Rua Oswaldo Bertolini, 500

Drive-thrus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h:
Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)
Parque Cidade – acesso pela Via Antônio Cruañes Filho (anel viário)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.