Limeira faz plantão para imunizar idosos com a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Para que as pessoas tomem a segunda dose da vacina, a Prefeitura de Limeira faz neste sábado (03/04) plantão na Vigilância Epidemiológica, até às 13h. O objetivo é aplicar a dose de reforço da vacina nos idosos que estão no prazo para recebê-la. A Vigilância fica na Av. Ana Carolina de Barros Levy, 650.

A apresentação do comprovante de vacinação da primeira dose é obrigatório, segundo a Prefeitura de Limeira. O plantão deve facilitar a vacinação de quem não consegue ir durante a semana a uma unidade para receber a segunda dose.

Todos os outros seis pontos de vacinação (UBSs Dores 1, Planalto, Aeroporto, Hipólito 1 e Nova Europa, e drive-thru do Limeirão) seguirão disponíveis, de segunda a sexta-feira, para aplicar a dose de reforço do imunizante – não houve imunização nestes locais nos últimos dois dias por conta do feriadão prolongado da Páscoa.

Arrecadação de alimentos

Quem for se vacinar neste plantão terá à disposição um ponto de arrecadação da campanha Limeira Solidária – Todos a favor da vida. Promovida pelo Fundo Social, a iniciativa quer facilitar a doação de cestas básicas de alimentos e de produtos de higiene pessoal e limpeza às famílias vulneráveis.

“Sabemos que este momento é muito especial para as famílias, já que estão protegendo quem eles amam. Aproveitamos para pedir que, se possível, contribua com aqueles que estão precisando”, disse a presidente do Fundo Social e idealizadora da campanha, Roberta Botion.

A partir de segunda-feira (05/03), o posto de arrecadação da campanha retorna ao drive-thru, no Estádio Major José Levy Sobrinho (Rua Dr. Belmiro Fanelli), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Além desse local, também é possível fazer doações nos seguintes endereços: Fundo Social e Ceprosom (Av. Campinas, 45), portaria da Prefeitura de Limeira (Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179), Câmara Municipal (Rua Pedro Zaccaria, 70) e supermercados.

Foto: Prefeitura de Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.