Limeira faz hoje 1º plantão de vacinação contra Covid em feriado prolongado

A Secretaria de Saúde de Limeira promove dois plantões de vacinação contra a Covid-19, neste sábado (9) e na segunda-feira (11). A medida se deve ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado na terça-feira (12), quando não haverá vacinação. Os plantões acontecem das 8h às 13h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Dores 1 e Aeroporto, além dos drives do Limeirão e Parque Cidade.

Segundo a Secretaria de Saúde, o foco dos plantões é aplicar a segunda dose. A data para receber a dose pode ser conferida no comprovante de vacinação da primeira dose, que deve ser apresentado no momento da vacinação, junto dos documentos pessoais. Segundo a pasta, a segunda dose dos imunizantes reforça o sistema imunológico e completa a proteção contra o coronavírus.

Também será possível se vacinar com a primeira dose ou a dose adicional. Nesse caso, é preciso documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS. Adolescentes menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal e também apresentar termo de consentimento assinado pelo responsável. Quem tomará a dose adicional também deve levar o comprovante do esquema vacinal completo.

Plantão para aplicar segunda dose contra a Covid-19

Sábado, 9 de outubro, das 8h às 13h:
UBS Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50
UBS Jd. Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº
Drive-thru do Parque Cidade – acesso pela Via Antônio Cruañes Filho (anel viário)
Drive-thru do Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)

Foto: Adilson Silveira/Prefeitura de Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.