Limeira começa hoje toque de restrição a partir das 19h

O toque de restrição em Limeira começará mais cedo. Desta terça-feira (22) até o dia 30, os limeirenses deverão ficar atentos porque o horário de restrição passou a ser das 19h às 5h.

A antecipação do horário está prevista no decreto assinado ontem e publicado hoje pela Prefeitura no Jornal Oficial, como forma de enfrentar a pandemia de Covid-19. O decreto também reduz o horário de funcionamento de supermercados, padarias, açougues e congêneres, que poderão realizar atendimento presencial entre 6h e 19h, com público limitado a 40% da capacidade total.

Após este horário, esses estabelecimentos só poderão funcionar na modalidade delivery. A venda de bebida alcoólica será vedada em qualquer horário aos finais de semana e feriados. Segundo a nova determinação, shoppings e cinemas neles instalados só poderão ter atendimento presencial entre 6h e 19h, com público limitado a 40% da capacidade total.

Comércio de forma geral, escritórios, restaurantes, lanchonetes, trailers, foods trucks ou seus congêneres, podem ter atendimento presencial entre 6h e 18h com público limitado a 40% da capacidade total; após este horário permitido apenas na modalidade delivery, proibido o drive thru e take-away.

Salões de beleza e cabeleireiros podem ter atendimento presencial entre 6h e 18h, com público limitado a 40% da capacidade total. Já teatros, museus e demais atividades culturais podem funcionar com controle de acesso, público sentado, assentos marcados, entre 6h e 18h, limitado a 40% da capacidade total.

Foto: Rodrigo de Souza

Clique aqui e confira outras mudanças do Decreto 205/2021

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.