Iracemápolis reúne Saúde e Educação para retomada das aulas

Representantes de escolas municipais e conveniadas de Iracemápolis se reuniram, nesta semana, com a coordenadora de Educação, Vilcéia Salvino Corrêa, a diretora das Vigilâncias em Saúde, Vivian Graziela da Silva, o médico Eduardo Henrique Konishi Alves e a enfermeira Melissa Rocha, que atuam no Ambulatório de Referência ao Covid (ARC) em Limeira.

O tema foi a retomada das aulas presenciais, prevista para 5 de maio (próxima quarta-feira) em Iracemápolis e de acordo com o Plano São Paulo. Os gestores escolares foram orientados sobre o retorno e foram sanadas as dúvidas sobre os protocolos sanitários.

“Nossa ação visou sanar dúvidas de todos os educadores sobre os protocolos de segurança e também sobre a própria doença. Saúde e Educação estão unidas para a retomada segura”, disseram os profissionais, em nota enviada pela Prefeitura.

Voltarão somente alunos cujos pais manifestaram interesse no retorno presencial. Para aqueles que ainda não se sentirem seguros, as aulas remotas vão prosseguir.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.