Iracemápolis já convoca pessoas de 20 anos ou mais para vacinação em mutirão neste sábado

A Prefeitura de Iracemápolis decidiu ampliar, no início da manhã deste sábado (31/07), a faixa etária de vacinação contra a Covid-19 no drive-thru que ocorre em frente à sede do Corpo de Bombeiros, até as 16h. Agora, quem tem 20 anos ou mais já pode ir para local se imunizar.

O mutirão de hoje era destinado a pessoas entre 24 e 29 anos, porém, a ampliação foi decidida pela Coordenadoria de Saúde e divulgada em vídeo nas redes sociais. A imunização ocorre hoje apenas em sistema de drive-thru, ou seja, não haverá fila a quem aparecer a pé. O espaço fica na Avenida Vilarino Gonçalves de Almeida, Jardim Paineiras.

A equipe da Saúde pede que as pessoas a serem vacinadas levem caneta para preenchimento de cadastro. Também é preciso levar um documento com foto, verificar se esse possui o número do CPF. Caso não, levar também o CPF.

O Executivo diz que é importante levar cópia do comprovante de endereço no nome da pessoa a ser vacinada. Esse comprovante pode ser qualquer conta, por exemplo, internet, telefone e outras. Em caso de imóvel alugado, levar também cópia do comprovante do aluguel.

Pessoa que tenha o comprovante de endereço no nome da esposa/companheira ou marido/ companheiro, deverá trazer o documento que comprove casamento ou união estável, caso não tenha nada em seu próprio nome.

Foto: Prefeitura de Iracemápolis

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.