Iracemápolis tem 11 empregados pelo Cismetro em 2021, informa documento à Câmara

Em ofício datado de sexta-feira (26/02), a Coordenadoria de Saúde em Iracemápolis encaminhou à Câmara a relação de empregados do Cismetro que prestam serviços junto ao Município na pasta. O assunto causou grande polêmica na cidade no mês passado.

O documento diz que não serão enviadas portarias, como solicitado, porque o Cismetro é ente privado de administração cujo regime de trabalho é celetista. Ou seja, não há nomeação para provimento de cargos, mas apenas a contratação de empregados.

Como o ofício é público e as contratações tiveram repercussão neste início de ano (veja reportagem) na cidade, o DJ publica a relação:

Adriana da Silva Pereira (recepcionista admitida em 21/01/21); Letícia Pereira da Silva (assistente administrativo, 01/02); Melissa Rocha (enfermeira, 08/02); Patrícia Rodrigues Pedrosa (enfermeira, 01/02); Raquel Lopes Barbosa de Almeida (enfermeira, 01/02); Roseni Maria Gomes Vicente (enfermeira, 21/01); Suzana Cardoso Terra (enfermeira, 01/02); Laís Azevedo dos Santos (coordenador de equipe, 01/02); Laura Regina Salla (chefe de divisão, 04/02); Tiago dos Santos Sotero (coordenador de equipe, 01/02); e Virginia Oliveira Frasson Sena (chefe de divisão, 01/02).

O requerimento que solicitou as informações dos empregados foi assinado pelos vereadores Claudio Cosenza (PSDB), o presidente da Casa, Jean Ferreira (Cidadania), Valdenito Almeida (PDT); Payuka (PV), Willian Ricardo Mantz (Podemos) e Alailson Gonçalves Rios (PSD). Os parlamentares anexaram mídia ao requerimento com questionamentos da população em redes sociais e por outros meios.

Foto: Prefeitura de Iracemápolis

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.