Iracemapolenses vão receber 1.660 autuações de trânsito que estavam suspensas na pandemia

Em função da pandemia, 1.660 autuações de trânsito cujas notificações não foram enviadas aos motoristas de Iracemápolis em função da pandemia, começarão a ser encaminhadas e o cronograma é que até outubro todas cheguem ao seu destino. Elas estavam com prazo suspenso devido às medidas de enfrentamento à Covid-19.

Essas autuações são referentes aos anos de 2020 e 2021 e a Coordenadoria de Trânsito de Iracemápolis elaborou um cronograma para que todas sejam entregues. O planejamento é despachá-las durante quatro semanas com emissão de aproximadamente 500 notificações por semana. O objetivo, conforme Iracemápolis, é a melhor organização nas impressões das notificações, conferência e postagem, além de dividir o vencimento das penalidades em várias datas a fim de gerar o menor impacto.

A informação divulgação sobre a emissão das autuações é para que nenhum motorista seja pego de surpresa. “Consideramos importante compartilhar essa informação com toda população, pois as pessoas começarão a receber as notificações. São provenientes de multas que estavam represadas por causa de uma resolução visando a pandemia e, agora, houve a determinação do envio. Por isso, é importante todos estarem atentos”, citou o coordenador da pasta, Silvio de Godoy. A determinação dos novos prazos para envio é do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.