Investigado por roubos em Limeira, Cordeirópolis e Rio Claro é preso

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira e Cordeirópolis resultou nesta quinta-feira (3) na prisão de um homem investigado por quatro roubos (artigo 157 do Código Penal). O delegado William Marchi informou que o indiciado pode ter sido responsável por crimes que ocorreram em pelo menos três municípios: Limeira, Cordeirópolis e Rio Claro.

A partir de queixas de crimes ocorridos em Limeira e Cordeirópolis, a investigação teve início e o setor de inteligência da GCM de Limeira identificou um veículo que era usado nos delitos, modelo Ford Ka, de cor branca. O automóvel tinha registro de tráfego nas duas cidades.

Por meio das placas, agentes identificaram o proprietário, mas ele disse que não possuía mais o carro e informou aos policiais uma notificação de multa que chegou em seu endereço, no nome de um morador de Rio Claro. Com as informações, equipes foram até aquela cidade e conseguiram deter o investigado, que estava acompanhado da esposa. Ele tentou fugir, inclusive a pé, mas sem sucesso.

No automóvel, parte dos objetos roubados foi localizada. Outros bens de vítimas de Limeira, Rio Claro e Cordeirópolis foram apreendidos na residência do casal. Além de roubos contra pedestres, os policiais investigam roubo de combustível. “Após abastecer o veículo apreendido, o indiciado arremeteu o carro em direção ao frentista, causando risco de atropelamento, visando garantir a subtração do combustível”, descreveu Marchi no registro da ocorrência. Duas vítimas reconheceram o investigado como autor dos roubos.

Na delegacia, ele isentou a esposa dos crimes e também foi qualificado por porte de entorpecentes, pois os policiais encontraram três flaconetes com cocaína durante a detenção. O delegado determinou a prisão em flagrante e as investigações continuam.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.