Inscrições para estágio de jornalismo e direito no TRT-2 encerram nesta segunda-feira

As inscrições do Tribunal do Trabalho de São Paulo (TRT-2) para o processo seletivo que visa preencher 220 vagas de estágio na área de direito e duas vagas na área de comunicação social/jornalismo terminam nesta segunda-feira (26), às 12h. Tanto as inscrições quanto as provas serão feitas somente via internet no endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), www.ciee.org.br.  

Assim que o interessado finalizar a inscrição, estará apto para a realização da prova, que estará disponível no mesmo período da inscrição. Os candidatos devem observar algumas regras para a seleção, como ter a idade mínima de 16 anos na época da convocação e estar cursando do 3º ao penúltimo semestre dos cursos de direito ou de comunicação social /jornalismo reconhecidos pelo Ministério da Educação, entre outras disposições. 

O candidato trans (travesti ou transexual) que desejar atendimento pelo nome social e ainda não possui os documentos oficiais retificados, poderá solicitá-lo pelo e-mail recursostrt2@ciee.ong.br antes do término das inscrições.

Os convocados terão bolsa mensal de R$ 787,98 mais auxílio transporte para uma jornada de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, de acordo com o interesse da Administração do TRT-2. Também serão observados disponibilidade do estudante e horário de funcionamento das unidades do Tribunal. Além disso, o estagiário terá assegurado, sempre que o estágio tiver duração igual ou superior a 12 meses, período de recesso remunerado de 30 dias.

Os estágios terão duração máxima de dois anos e os locais de trabalho incluem as unidades e fóruns da capital, Guarulhos, Osasco e regiões e nos municípios do Grande ABC e Baixada Santista, conforme tabela do edital. Clique aqui para conferir o conteúdo programático e outras informações.

Fonte: TRT-2
Foto: Pixabay

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.