Inscrição para formar conselho que permite avaliação dos serviços públicos em Limeira começa nesta segunda-feira

A formação do Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos em Limeira tem início nesta segunda-feira, com a abertura das inscrições. Qualquer cidadão pode participar do conselho, que permite avaliação e melhoria dos serviços públicos.

Para a Prefeitura, a formação do conselho permite que o Município consolide a transparência, em especial, no que prevê a legislação que regula a matéria no âmbito nacional. “Limeira é considerada a segunda cidade do Estado em transparência e está entre as principais do país, segundo a Escala Brasil Transparente 360º da Controladoria Geral da União. Esse importante destaque nos estimula a ampliar cada vez mais esse trabalho em prol de nossa cidade”, disse o prefeito Mario Botion.

A medida de se abrir o processo de inscrição foi iniciada a partir de reunião ordinária do Conselho Municipal de Transparência e Controle Social (CMTCS), que tem como presidente o secretário de Comunicação, Antonio Peres. Nesta etapa, foi criada uma comissão formada por integrantes desse Conselho de Transparência, oriundos de entidades que representam a sociedade civil. A comissão tem a tarefa de estruturar e supervisionar o processo de definição dos integrantes do Conselho de Usuários.

Após o chamamento que se iniciará amanhã, uma nova etapa se dará em seguida para a formação do conselho, contemplando prazos e outras exigências do edital formulado pela comissão técnica.

Para se inscrever, o interessado pode clicar aqui ou acessar o link abaixo:

https://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/simple_hotsite.php?id=30&simple=571

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.