Influencer de Limeira afirma ter sido vítima de homofobia e gordofobia

Influenciador digital em Limeira (SP), Júlio Nale informou nesta segunda-feira (10/6) em seu perfil no Instagram que adotará medidas judiciais contra um internauta que teria feito comentários homofóbicos e gordofóbicos em uma de suas postagens.

Acompanhado dos advogados Reginaldo Costa e Guilherme Marcato de Andrade, do escritório Reginaldo Costa Advogados Associados, Nale gravou um vídeo (veja no final da reportagem) e também disponibilizou uma nota, onde cita que “este tipo de comportamento é inaceitável e não será tolerado”.

No vídeo, Reginaldo Costa acrescentou que irá adotar medidas judiciais para respaldar os direitos do influenciador. “Esse tipo de coisa não pode acontecer”, descreveu o advogado.

Os comentários foram feitos numa postagem que o influenciador disponibilizou em seu perfil. Termos como “bichona” e “baleia” foram usados. “A justiça deve prevalecer e estamos comprometidos em fazer o que for necessário para que isso ocorra”, consta na nota de Júlio Nale.

No mesmo texto, ele orientou aos seus seguidores para que não ajam com violência ou ameaça contra o autor das frases. “O ódio não será combatido com mais ódio. Acreditamos firmemente que a justiça deve seguir seu curso legal e que a violência só perpetua o ciclo de dor e sofrimento”, concluiu.

Foto: Reprodução

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Julio Cesar Salvador Nale (@julionale)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.