Importância do aleitamento materno no ambiente de trabalho é tema de palestra na Acil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde e o Comitê Municipal de Aleitamento Materno e Alimentação Complementar Saudável em parceria com o Conselho da Mulher Empreendedora (CME), promove no próximo dia 23,  uma palestra sobre a importância e o incentivo ao aleitamento materno no ambiente de trabalho. O encontro será na Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL), às 19h. 

O tema será abordado pela pediatra e neonatologista Drª Soraia Drago Menconi, presidente do comitê. A palestra integra as ações do Agosto Dourado – movimento mundial em apoio e defesa do aleitamento.

Autora das leis que instituíram o Comitê de Aleitamento e a Semana Municipal de Aleitamento Materno, Erika Tank falou sobre a importância do tema ser levado as mulheres empreendedoras. “A partir da parceria firmada com o conselho poderemos levar essa pauta a um maior número maior de mulheres que estão hoje no mercado de trabalho”, comentou.

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever através do link www.acillimeira.com.br/agenda. A Acil está localizada na Rua Santa Cruz, 647 – Centro.

Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.