Festa irregular tinha mais de 100 pessoas em Capivari

Mesmo com as restrições impostas pelo Plano São Paulo, o desrespeito à legislação segue em cidades do interior. Entre a noite do dia 8 e a madrugada do dia 9 de janeiro, fiscais do Departamento de Fiscalização de Posturas, da Vigilância Sanitária de Capivaria e guardas civis fizeram uma operação para fiscalizar bares, comércio e aglomerações e descobriram festas clandestinas.

Os agentes receberam informações de uma festa em um bar no bairro Castelani. No local, o proprietário foi orientado e fechou o estabelecimento. Pessoas que estavam no bar foram dispersadas. Mas haviam jovens esperando transporte por aplicativo para ir a outro evento clandestino.

Por volta de 1h, as equipes chegaram numa chácara na zona rural, onde acontecia o “Forró do Sítio”. Mais de 100 pessoas, sem máscara, participavam do evento clandestino, que cobrava R$ 10 por ingresso.

Quando os agentes entraram no local, parte fugiu para o mato para se esconder. Os fiscais localizaram bebidas alcoólicas, equipamento de som, máquinas de cartão, entre outros indícios de que a festa seria organizada em uma rede social restrita – tudo com o objetivo de burlar a fiscalização.

O dono da festa fugiu, mas foi identificado. O carros que estavam no local foram registrados e as informações foram repassadas à Polícia Civil.

Foto: Pixabay

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.