Evento com Alckmin, Datena e França em Limeira é adiado

O encontro partidário em Limeira que reuniria neste sábado (27/11) os ex-governadores Geraldo Alckmin e Márcio França, o apresentador José Luiz Datena e o ex-prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, foi adiado e não tem mais data para acontecer.

Datena iria se filiar ao PSD nesta quarta-feira, mas preferiu adiar a entrada na sigla e, conforme noticiado pela mídia nacional, o apresentador se incomodou com a possibilidade de Alckmin ser vice na chapa do ex-presidente Lula (PT) na corrida presidencial de 2022. Alckmin está em processo de saída do PSDB, partido que ajudou a fundar, e conversa com o PSD para disputar as eleições do próximo ano.

Por ora, a eventual chapa Lula-Alckmin é assunto de bastidores, sem nenhuma definição. Datena, porém, preferiu esperar um pouco mais para se filiar ao PSD, que é o partido do prefeito de Limeira, Mario Botion. O evento na cidade estava marcado para ocorrer no Nosso Clube, com palestras.

Inicialmente, também estava previsto para o mesmo evento o lançamento do PSD Mulher, sob comando da primeira-dama Roberta Botion, e o PSD Jovem. Com o cancelamento do encontro, o PSD Limeira remarcou estes lançamentos para a noite desta terça-feira, no Colégio Jandyra. Porém, o encontro também foi adiado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.