“Estamos perdendo vidas na SP-151”, cita vereador de Iracemápolis

Presidente da Câmara de Iracemápolis (SP), o vereador Jean Ferreira (MDB) usou a tribuna da sessão de segunda-feira (14/4) e fez um apelo: “Estamos perdendo vidas na SP-151”. Durante o discurso, o parlamentar pediu maior atenção do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), dos motoristas e outras autoridades com a Rodovia João Mendes da Silva Júnior, que liga Iracemápolis a Limeira.

Leia mais notícias de Iracemápolis

Jean mencionou que muitos acidentes acontecem na rodovia e eles não são provocados por falta de sinalização. “Tem muita sinalização de velocidade por ali. Peço que a população olhe com carinho e ande na velocidade permitida”.

O presidente da Casa afirmou que irá participar de uma reunião no DER e que buscará saber como está o projeto de duplicação da via, cujo estudo foi anunciado no ano passado. O vereador pediu a mobilização dos parlamentares para que mobilizem deputados de seus respectivos partidos e, também, o governo estadual.

Outro ponto abordado por Jean é a GWM. Com aumento das atividades na montadora, é necessário dar mais qualidade para a SP-151. “Estamos perdendo vidas”, completou.

Jean sugeriu a instalação de radares: “Não sou especialista nessa área, mas o DER tem que estudar a possibilidade de radar. Muita gente questiona e fica brava com radar, mas eu prefiro ‘pecar’ pelo radar que perder vidas como está acontecendo”, finalizou o parlamentar, que mencionou ter perdido amigos em decorrência de acidentes na via.

A reunião mencionada por Jean foi solicitada junto ao DER pelo vereador Valdenito Gonçalves de Almeida (PSD).

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.