Estado libera R$ 100 mil para academias ao ar livre em Iracemápolis

O Governo do Estado de São Paulo confirmou a liberação de emenda parlamentar, intermediada pelo deputado Alex de Madureira (PSD), para construção de duas academias ao ar livre em Iracemápolis. A demanda foi solicitada pelos vereadores Alaílson Gonçalves Rios (PSD) e Carlos Eduardo de Souza Silva (PV), o Payuka da Música.

O total de recursos é no valor de R$ 100 mil, conforme ofício enviado ao deputado estadual pelo secretário-chefe da Casa Civil, Cauê Macris. O ofício informa que a emenda está alinhada ao Plano Plurianual do Estado de São Paulo para o período 2020-2023, que estabelece 9 objetivos estratégicos, entre eles a educação de qualidade, inclusiva e transformadora.

A verba também vai atender os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Ao DJ, Payuka disse que defenderá, junto à Prefeitura de Iracemápolis, a implantação de uma das academias ao ar livre na região do Jd. Aquarius. Em relação a outra, ele disse que pretende fazer uma enquete para o povo apontar e ele indicar posteriormente à prefeita Nelita Michel (PL).

Foto: Prefeitura de Iracemápolis

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.