Engenheiro Coelho faz exoneração em massa de comissionados e fecha atendimento ao público

Em comunicado neste domingo nas redes sociais, o prefeito de Engenheiro Coelho, Zeedivaldo Miranda (PSB) anunciou o fechamento da Prefeitura para atendimento ao público nesta segunda (13) e terça-feira por um motivo inusitado: exoneração geral de servidores comissionados.

A medida foi tomada, segundo o comunicado, em caráter de urgência e serão exonerados todos os ocupantes de funções comissionadas, como secretários, diretores, coordenadores, chefes de divisão e assessores, sem exceção.

“Tal medida visa o compromisso firmado com o povo coelhense, far-se-á necessária a mudança, para que a Administração esteja realmente engajada com o acolhimento, amor ao próximo, justiça, isonomia e respeito ao erário público”, disse o prefeito.

O Departamento de Recursos Humanos está entrando em contato com os ocupantes dos cargos para as providência. Com a exoneração em massa, o atendimento ao público na Prefeitura de Engenheiro Coelho será retomado apenas na quarta-feira (15/09).

Até lá, somente os serviços públicos considerados essenciais, como saúde, segurança, transporte escolar, transportes de atendimentos a saúde, creches e educação, vão funcionar.

Os novos ocupantes devem ser divulgados nos próximos dias pelo prefeito.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Engenheiro Coelho

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.