Ecoponto é primeiro tema de questionamento da Câmara à nova gestão em Iracemápolis

O primeiro requerimento protocolado na Câmara Municipal de Iracemápolis na legislatura 2021-2024 foi apresentado por um dos vereadores em primeiro mandato. Fábio Simão, do PSL, foi o autor do documento que estreou o sistema neste ano.

O vereador fez duas questões relativas ao ecoponto, que serão encaminhadas posteriormente à Prefeitura de Iracemápolis. Ele quer saber qual a situação contratual da empresa Piraenge, empresa contratada no primeiro ano da gestão de Fábio Zuza para a remoção dos resíduos urbanos do ecoponto e dos rejeitos do projeto Reciclar.

Na época da contratação, o valor estimado do serviço era de R$ 23 mil ao mês, perfazendo um total de R$ 284,4 mil. A segunda pergunta de Simão endereçada ao Executivo é qual a previsão para remoção dos resíduos acumulados e organização do local para novos descartes.

Na justificativa, Simão diz que as informações solicitadas são para sanar dúvidas dele sobre o assunto. O ecoponto de Iracemápolis fica na Rua José Carmo da Silva, no Parque Empresarial II, às margens da Rodovia SP-151.

Foto: Prefeitura de Iracemápolis

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.