DJ é destaque em revista digital da OAB Limeira; leia entrevista especial

A Revista da Advocacia de Limeira, publicação digital mensal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – 35ª Subseção de Limeira, trouxe na edição do mês de junho, entre outros destaques, uma entrevista especial com a jornalista Renata Reis. Ela e o jornalista Denis Martins são os responsáveis pelo portal Diário de Justiça.

O DJ é um veículo segmentado, ou seja, tem um foco direcionado à cobertura e o acompanhamento de fatos relacionados ao universo das leis, abrangendo os três poderes que integram a estrutura do Estado, Executivo, Legislativo e Judiciário. São eles que fixam as regras que impactam a sociedade em todos os níveis, seja no município, no Estado ou federal.

No ar desde o final do ano passado, o portal de notícias traz os assuntos discutidos e relacionados às três esferas do poder em Limeira, na região, no Estado e no país, que precisam ser levados ao público de uma maneira clara e precisa. “O foco do nosso trabalho é demonstrar direitos e deveres decorrentes das regras, o que nos abre uma perspectiva de estimular o leitor ao exercício da cidadania a partir do conhecimento das regras”, disse Renata à publicação.

Além do bate-papo que relata o projeto do DJ, a publicação da OAB trouxe, ainda, duas entrevistas originalmente publicadas no portal de notícias, entre outros assuntos relacionados à advocacia local. O DJ agradece ao diretor-presidente da OAB Limeira, José Mauro Faber, pela oportunidade de divulgar o projeto do portal e as interações frequentes com os advogados integrantes das comissões da entidade limeirense.

A revista da OAB pode ser acessada neste link.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.