Decreto define datas do recesso na rede municipal de ensino em Limeira

Decreto publicado nesta quarta-feira (01/12), assinado pelo prefeito de Limeira, Mario Botion, estabeleceu as datas do recesso para profissionais da rede municipal de ensino. Elas seguem termo de acordo firmado entre a Prefeitura e o Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais (Sindsel).

Nas escolas, serão 4 dias de recesso aos funcionários e docentes que não estejam em regência de classe, entre os dias 13 e 23 de dezembro de 2021; 4 dias de recesso aos docentes em regência de classe, de 27 a 30 de dezembro de 2021; e 5 dias aos profissionais de Suporte Pedagógico, entre os dias 10 e 23 de dezembro de 2021.

Para quem atua na Secretaria da Educação, serão 4 dias de recesso aos funcionários e docentes que não estejam em regência de classe, entre 13 e 30 de dezembro; e 5 dias de recesso aos profissionais de Suporte Pedagógico entre os dias 10 e 30 de dezembro.

As chefias da pasta e os diretores de escola serão responsáveis em organizar a escala e o revezamento dos funcionários neste mês de dezembro, para que o recesso não comprometa a continuidade dos trabalhos.

Entre os dias 27 de dezembro de 2021 e 25 de janeiro de 2022, haverá férias coletivas para quem exerce os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro Escolar e Monitor e que tiverem cumprido o período aquisitivo de férias.

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.