DDM de Limeira prende pai investigado por estuprar a filha desde os 4 anos

A Polícia Civil de Limeira, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), comandada pela delegada Talita Navarro, prendeu na noite desta sexta-feira (28) um homem de 47 anos que é investigado por abusar sexualmente da própria filha, que atualmente tem 7 anos. As investigações apontam que o crime ocorria desde que a criança tinha 4 anos.

No decorrer das investigações, os policiais civis descobriram que a criança se queixou para a irmã mais velha, que tem 17 anos, sobre a violência sexual. Conforme a apuração policial, o ato criminoso ocorria por meio de sexo oral e conjunção carnal. Além da violência sexual, teria ocorrido crime de ameaça com uma faca do pai contra a adolescente, na tentativa de evitar que o caso chegasse ao conhecimento das autoridades policiais.

Diante do caso, a delegada solicitou à Justiça medidas protetivas de urgência em favor das duas vítimas, requisitou exame pericial ao Instituto Médico Legal (IML) à criança e os legistas constataram a prática de conjunção carnal.

Diante dos elementos coletados, Talita representou pela prisão temporária do investigado, tendo o Ministério Público (MP) opinado pelo deferimento do pedido. A Justiça atendeu ao pedido e, na noite de ontem, os policiais civis da DDM, Joceli e Sérgio, conseguiram prendê-lo na Santa Casa.

Ele estava no hospital porque tinha sido agredido por populares e, na unidade, se recusava a oferecer sua identificação. “A Polícia Civil realizou o procedimento de legitimação do suspeito e logrou êxito em descobrir a sua identidade”, descreveu a delegada. Confirmado sendo o pai das crianças, ele foi preso temporariamente.

O inquérito do caso segue em andamento na DDM e o investigado poderá constituir sua defesa para o caso.

Foto: Wagner Morente

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.