Cursinho gratuito para vestibular abre inscrições nesta terça-feira em Limeira

A Secretaria de Educação e Limeira em parceria com a Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA/Unicamp), abre, nesta terça-feira (01/02), as inscrições para o curso preparatório para vestibular, o Colmeia. Ao todo, serão oferecidas 350 vagas para os períodos vespertino e noturno. As aulas serão em formato híbrido – on-line e presencial, no Centro Comunitário do Jardim Morro Azul.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, até 21 de fevereiro, por este site no link “Inscrição para Cursinho Pré-Vestibular Colmeia”. A iniciativa é voltada para jovens e adultos domiciliados em Limeira, sendo alunos do 3º ano do ensino médio ou que já concluíram e não possuem nível superior.

O objetivo do curso é preparar os participantes para os vestibulares das faculdades e universidades públicas. As aulas serão ministradas por graduandos, pós-graduandos, mestrandos e doutorandos da FCA/Unicamp, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Decreto que oficializa a realização do curso preparatório neste ano será publicado no Jornal Oficial do Município nos próximos dias.

Foto: Prefeitura de Limeira/Arquivo

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.