Crescem queixas de som alto em chácaras de Iracemápolis e vereador pede informações

O vereador Ralf Silva (PL) apresentou na Câmara Municipal de Iracemápolis, nesta segunda-feira (16/08), requerimento à Prefeitura pedindo informações sobre chácaras no município utilizadas como área de lazer dentro do perímetro urbano, que estão prejudicando o sono de famílias.

No documento, o parlamentar questiona o Executivo se existe uma listagem de imóveis utilizados como área de lazer e quantos estão regularizados para a atividade. Ele também quer saber se há fiscalização em relação às normas de segurança, capacidade máxima de lotação e a obrigatoriedade de não perturbar o sossego de vizinhos.

Na justificativa, Ralf diz que fez o requerimento devido ao alto número de reclamações de perturbação de sossego e quer as informações para analisar e propor legislação mais eficiente para disciplinar o tema. “Tenho sido muito procurado por essas famílias e, como vereador, tenho a obrigação de buscar saídas e soluções para este problema, e a nossa principal arma é o processo legislativo”, escreveu nas redes sociais.

O requerimento será enviado à prefeita Nelita Michel (PL).

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.