Cordeirópolis agenda para 21 de julho retomada das aulas presenciais

Cordeirópolis anunciou no final da manhã desta quarta-feira (23) que a retomada das aulas presenciais na cidade está prevista para o dia 21 de julho. Conforme Fernanda Gardezani, coordenadora de Projetos Especiais, os pais serão comunicados pelas unidades escolares municipais sobre o cronograma até o retorno.

Assim como Limeira, Cordeirópolis suspendeu as aulas presenciais até o dia 27 (domingo) e, pelo cronograma divulgado hoje, de 28 (domingo) a 5 de julho (segunda-feira) todas as atividades serão de forma remota.

A partir de 6 de julho, até o dia 20 do mesmo mês, haverá recesso na rede municipal de ensino. “A previsão é que as aulas presenciais sejam retomadas no dia 21 de julho”, comunicou Fernanda.

Os pais serão comunicados desse cronograma por meio de notas publicadas no site das unidades, no Facebook e também nos grupos de WhatsApp. Enquanto as aulas presenciais não são retomadas, as unidades municipais passam por reestruturação. “As escolas e Centros Infantis passam por reestruturação de infraestrutura, para melhor distribuição da área escolar e ampliação do sinal de internet, para conectar todos os alunos ao mesmo tempo. Esse alcance permite a construção de um sistema educacional mais inclusivo, dentro e fora das salas de aula”, completou.

Fernanda anunciou ainda que, com ressalva de um ou outro professor que não pôde tomar a vacina, os demais estão todos imunizados, nas redes municipal, estadual e particular. “Nossa gratidão às equipes de Saúde e Educação”, finalizou.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.