Concurso da Caixa exclusivo para deficientes tem vagas em Limeira e região

O concurso público anunciado pela Caixa Econômica Federal (CFE) na semana passada tem vagas para Limeira e outros municípios que integram a Região Metropolitana de Piracicaba (RMP). O processo seletivo é exclusivo para pessoas com deficiência.

Conforme o edital, as vagas são para os cargos de Técnico Bancário Novo e Técnico Bancário Novo em Tecnologia da Informação, com remuneração de R$ 3 mil e exigência de ensino médio completo. O objetivo é preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva.

Entre as atribuições do cargo estão prestar atendimento ao público, realizar negócios e comercializar produtos e serviços; identificar clientes, verificando a autenticidade de documentos, assinaturas e impressões digitais, quando realizada capacitação específica; efetuar atividades administrativas e operações bancárias, utilizando equipamentos e ferramentas tecnológicas; elaborar, redigir e conferir documentos e correspondências em geral; inserir e consultar dados em sistemas operacionais informatizados e outros aplicativos relacionados com suas atividades, assim como auxiliar em sua manutenção e aperfeiçoamento; efetuar cálculos diversos e controles numéricos; identificar e apontar oportunidades de melhorias nos processos em que atua; e executar outras atividades inerentes ao conteúdo ocupacional dos cargos.

Quem conseguir a vaga terá participação nos lucros ou resultados, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição/alimentação, vale transporte, auxílio creche, possibilidade de ascensão profissional, acesso a ações de capacitação e desenvolvimento. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias.

Na região, há vagas para Limeira, Águas De São Pedro, Araras, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Espírito Santo do Pinhal, Iracemápolis, Itapira, Leme, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Rio Claro, Rio das Pedras, Santa Gertrudes, São Carlos e São Pedro.

As inscrições seguem até o dia 27 deste mês e as provas serão aplicadas no dia 31 de outubro. Quem optar em escolher os municípios citados acima, realizarão a prova em Piracicaba. O valor da inscrição é de R$ 30 e ela pode ser feita no site www.cesgranrio.org.br. O edital completo do concurso pode ser acessado aqui.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.