Compras Premiadas da Acil sorteará 10 vales-compra no Dia das Mães

Como forma de auxiliar o empresário na retomada dos negócios, a Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil) lançou a campanha “Compras Premiadas – Sua Mãe Vale Muito!”. E para incentivar o consumidor a investir e realizar as suas compras de Dia das Mães no comércio limeirense, a ACIL irá sortear 10 vales-compra de R$ 500,00.

Este ano a campanha foi totalmente reformulada para um modelo mais moderno, prático, seguro e digital. Cada loja receberá 200 cupons com um QR Code único, para serem distribuídos aos seus clientes de acordo com os critérios de cada estabelecimento.

Após receber o cupom, o consumidor deve fazer o download do aplicativo “ACIL Limeira”, disponível gratuitamente para Android e iOS, cadastrar sua conta e os cupons recebidos. Cada cupom só pode ser cadastrado uma vez, porém o consumidor pode cadastrar quantos cupons quiser e assim aumentar suas chances de ganhar.

Os cadastros garantem a participação no sorteio que contemplará 10 consumidores com os vales-compra, no dia 14 de maio, em transmissão ao vivo pelo Instagram @acillimeira. Além disso, os prêmios só podem ser trocados nas lojas participantes da promoção, contemplando às empresas que acreditaram no potencial da campanha.

“Nós preparamos esta promoção pensando neste momento de tantos desafios que nossos associados estão enfrentando. Acreditamos no potencial destes empreendedores e na sua capacidade de se reinventar, por isso nossa campanha ressurge em um formato atualizado, digital e totalmente gratuita, assim o consumidor poderá concorrer a vales-compra e prestigiar o comércio de Limeira”, explica o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta.

Além de cadastrar seu cupom, pelo aplicativo da ACIL também é possível conferir a lista completa de lojas participantes da campanha, regulamento da promoção, assim como os ganhadores dos vales-compra após o sorteio. Para dúvidas e informações, ligue ou envie uma mensagem no WhatsApp (19) 3404-4900, no Telegram @acillimeira, ou pelo e-mail campanhas@acillimeira.com.br.

Agradecemos o apoio na divulgação da campanha e nos colocamos à disposição para mais informações.

Fonte: Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil)

Foto: Divulgação/Acil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.