Comissão de Direito Digital da OAB Limeira fará live sobre penalidades da LGPD em vigor

A Comissão de Direito Digital da OAB Limeira fará uma live para esclarecer as penalidades da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) em vigor. O evento acontece no próximo dia 31, às 19h.

Farão a exposição da temática os membros da comissão:

Lucas Neves, especialista em Direito Digital, Proteção de Dados (LGPD/GDPR) e Compliance; Alessandro Fonseca. Ele é encarregado (DPO) Certificado. Auditor interno ISO 27001 Certificado. Pós Graduando em Adv. Contratual e Resp. Civil. Palestrante e Professor nas áreas de Direito Digital e Proteção de Dados, Membro da International Association of Privacy Professionals – IAPP.

Alessandro Fonseca, advogado e pós-graduando em Advocacia no Direito Digital e Proteção de Dados – EBRADI, Certificado pela EXIN Privacy and Data Protection Essentials (PDPE) e Membro da Associação Nacional dos Profissionais de Proteção de Dados – ANPPD.

A live ainda será mediada pela advogada Bárbara Breda Faber, pós-graduanda em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, advogada associada ao escritório Campos e Faber Advogados Associados e colunista do Diário de Justiça em Direito Digital.

O evento online e gratuito tem como missão apresentar brevemente a LGPD e os sujeitos envolvidos, principalmente a ANPD, que a partir de 1° de agosto de 2021 pode aplicar sanções administrativas previstas na Lei Geral de Proteção de Dados.

Quais são essas sanções? Quais os critérios de aplicação? O que mudou no comércio? Essas e outras questões serão abordadas no evento.

A live acontece no Canal do Youtube da Comissão de Direito Digital da OAB Limeira. Basta se inscrever e participar pelo link: https://youtube.com/channel/UCLiYp_sWdkwAmoBLZycdiSg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.