Comércio de Limeira estende horário hoje para compras do Dia das Mães

O horário de funcionamento do comércio de Limeira será ampliado neste sábado (8) em função do Dia das Mães, celebrado amanhã. Além do horário especial, começa a valer hoje em todo o Estado a ampliação da permissão de horário de funcionamento para o comércio e restaurantes, que poderão abrir até as 21h.

De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), o período estendido é para atender a demanda de compras para o Dia das Mães e o expediente será das 9h às 18h. “Lembrando que estes horários são facultativos, com o empresário livre para funcionar de acordo com o que for mais conveniente para o seu negócio, desde que dentro dos limites estipulados pelo Governo do Estado”, informou a Acil.

Para quem prestigiar o comércio limeirense, concorrerá ao sorteio de dez vales-compra, no valor de R$ 500, por meio da campanha “Compras Premiadas – Sua Mãe Vale Muito!”. Para participar, basta comprar em uma das lojas participantes da campanha (a lista completa pode ser conferida no site www.acillimeira.com.br/lojasparticipantes) e solicitar os cupons da promoção com QR Code para cadastro.

Após receber o cupom, o consumidor deve fazer o download do aplicativo “ACIL Limeira”, disponível gratuitamente para celulares Android e iOS, cadastrar sua conta e os cupons recebidos. Cada cupom só pode ser cadastrado uma vez, porém o consumidor pode cadastrar quantos cupons quiser.

HORÁRIO AMPLIADO EM TODO O ESTADO

A partir deste sábado, a permissão de horário de funcionamento para o comércio e restaurantes foi ampliada em todo o Estado. Os estabelecimentos podem abrir até as 21h. Até ontem, o horário de funcionamento era até às 20h. Desta forma, houve ganho de 1 hora para os comerciantes.

Outra mudança é em relação à capacidade de atendimento ao público que, partir deste sábado, foi elevado para 30%.

Foto: Rodrigo de Souza

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.