Comércio de Limeira atende em horário especial hoje e amanhã

O comércio de Limeira estará com atendimento em horário especial nesta sexta-feira (7) e amanhã (8). Conforme a Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), o período estendido é para atender a demanda de compras para o Dia das Mães, celebrado do domingo.

Hoje, as lojas abrirão das 9h às 20h, enquanto que amanhã, o expediente será das 9h às 18h. “Lembrando que estes horários são facultativos, com o empresário livre para funcionar de acordo com o que for mais conveniente para o seu negócio, desde que dentro dos limites estipulados pelo Governo do Estado, que atualmente permite o atendimento presencial de atividades comerciais entre 6h e 20h”, informou a Acil. Os lojistas também devem respeitar o limite de 25% da capacidade do estabelecimento.

Sorteio de Prêmios
Além do horário mais flexível, a Acil informou que o consumidor que prestigiar o comércio limeirense pode concorrer ao sorteio de dez vales-compra, no valor de R$ 500, por meio da campanha “Compras Premiadas – Sua Mãe Vale Muito!”.

Para participar, basta comprar em uma das lojas participantes da campanha (a lista completa pode ser conferida no site www.acillimeira.com.br/lojasparticipantes) e solicitar os cupons da promoção com QR Code para cadastro.

Após receber o cupom, o consumidor deve fazer o download do aplicativo “ACIL Limeira”, disponível gratuitamente para celulares Android e iOS, cadastrar sua conta e os cupons recebidos. Cada cupom só pode ser cadastrado uma vez, porém o consumidor pode cadastrar quantos cupons quiser e assim aumentar suas chances de ganhar.

O aplicativo da ACIL possui a lista completa de lojas participantes da campanha, regulamento e informações da promoção, além de diversas outras ferramentas úteis para o consumidor e empresário limeirense.

Foto: Rodrigo de Souza

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.