Comércio de Limeira abre até às 22h na sexta e vai às 18h no sábado

O comércio de Limeira atenderá em horário especial nesta sexta-feira (6) e sábado (7), para trazer mais comodidade para os consumidores que desejam fazer as suas compras de Dia das Mães, informa a Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil).

No dia 6, as lojas atenderão das 9h às 22h. Já no sábado, véspera do Dia das Mães, o atendimento será feito das 9h às 18h. A iniciativa está dentro das leis municipais e seguindo o acordo coletivo estipulado entre os sindicatos no início do ano.

Compras Premiadas

Os consumidores que realizarem as suas compras em Limeira, poderão participar da campanha “Compras Premiadas” da ACIL, com a chance de concorrer à R$ 1.000 em vales-compra no sorteio do Dia das Mães.

Aqueles que não forem contemplados neste sorteio, continuarão a participar com os seus cupons nas próximas fases da campanha até o Natal.

Para isso, basta preencher o cupom que é entregue pelas lojas participantes da campanha e depositar na urna. Serão 15 consumidores sorteados, no dia 14 de maio, às 10h, na Praça Toledo Barros. Lojistas e clientes estão convidados a assistirem o sorteio.

A lista completa com as lojas que fazem parte do Compras Premiadas está disponível no site www.acillimeira.com.br/lojasparticipantes. Informações pelo telefone (19) 3404-4910 ou pelo WhatsApp (19) 3404-4900.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.