Com afastamento de Carlinhos por Covid, suplente assume na Câmara de Cordeirópolis

Valmir Sanches é suplente do DEM em Cordeirópolis e assumirá a cadeira do vereador Calinhos Barbosa no Legislativo enquanto este permanece asfatado para tratamento de Covid-19.

O prefeito Adinan Ortolan (MDB), em live realizada na manhã desta sexta-feira (30), informou que Carlinhos, que segue internado na Unidade de Referência Coronavírus (URC), em Limeira, foi extubado ontem (29). O vereador segue em recuperação, mas precisará ficar afastado por período, ainda não determinado, que exige a convocação do suplente.

Sanches informou ao DJ que já foi comunicado pela Câmara e, na segunda-feira, encaminhará todos os documentos necessários para que possa já participar da primeira sessão ordinária após o recesso, que acontece na terça-feira.

Sanches assume a cadeira de Carlinhos, mas a presidência será assumida pela vice, a vereadora Neusa Damélio (MDB), que venceu a Covid-19 recentemente.

A Câmara retoma as atividades nesta segunda, mas as sessões permanecerão remotas.

As sessões ordinárias acontecem todas as terças-feiras e são transmitidas, ao vivo, pelo site da Câmara, pelo Facebook e pela rádio FM 106.3 Mhz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.