Cartórios eleitorais de Limeira estão de plantão neste sábado e domingo

Nos dias que antecedem o fim do prazo para alistamento eleitoral e transferência de títulos, em 4 de maio, a Justiça Eleitoral atenderá o público em horário estendido e fará plantões no último fim de semana antes do fechamento do cadastro. Os dois cartórios de Limeira atenderão das 11h às 17h.

Nos dias 2, 3 e 4 de maio, o horário de atendimento nos cartórios será das 9h às 18h.

O agendamento para atendimento está suspenso. Assim, o eleitor será atendido por ordem de chegada dessa data até 4 de maio.

Os endereços dos cartórios em Limeira são:
399ª Zona Eleitoral – Rua Presidente Roosevelt, 543A – Centro
66ª Zona Eleitoral – Rua Tiradentes, 627 – Centro

Atendimento online

Todos os serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral estão disponíveis por meio do Atendimento Online do TRE-SP, não sendo necessário deslocar-se até o cartório. É possível solicitar alistamento, revisão, transferência de domicílio, além da regularização da situação eleitoral.

Basta preencher o formulário com os dados pessoais e anexar imagens da seguinte documentação: frente e verso do documento oficial de identificação, comprovante de residência, comprovante de quitação militar (apenas para o alistamento de homens de 18 a 45 anos), além de fotografia (selfie) segurando o documento oficial de identificação.

No Atendimento Online, eleitores e eleitoras podem consultar multas e emitir a guia de pagamento e, caso o título esteja cancelado, requerer a regularização.

Certidões eleitorais também podem ser emitidas online.

Para mais informações, o eleitor pode entrar em contato com o Núcleo de Atendimento Telefônico ao Eleitor pelo número 148 ou com o cartório eleitoral por e-mail, telefone ou whatsapp. Consulte os contatos do seu cartório eleitoral.

Biometria

Eleitores e eleitoras não precisam fazer a coleta biométrica para poderem votar nas Eleições de 2022. O cadastro da biometria está suspenso desde o início da pandemia em 2020.

Aqueles que tiveram o título cancelado por não comparecerem às revisões biométricas obrigatórias realizadas em 2019 poderão votar normalmente nas eleições de 2022. Os efeitos do cancelamento foram suspensos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Para mais informações, o eleitor pode ligar para o número 148 ou falar diretamente com o cartório eleitoral por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Foto: Divulgação/TRE

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.