Capivari exonera comandante do SAAE que se envolveu em acidente com morte

A Prefeitura de Capivari, cidade da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP), anunciou, na manhã desta segunda-feira (09/05), a saída de Rogério Oliveira do cargo de superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) local. Ele se envolveu em um acidente que terminou na morte de um motociclista.

O acidente ocorreu no início da noite do último sábado (07) na Estrada Antônio Forti – Kanela. O superintendente estava em seu carro particular, que colidiu com a moto. Rogério sofreu ferimentos leves, segundo o Executivo de Capivari. Já o motociclista não resistiu aos ferimentos em decorrência do impacto e morreu.

Segundo informações publicadas pelo portal G1 Piracicaba, o agora ex-superintendente não quis fazer o teste do bafômetro, mas uma amostra de sangue foi colhida.

“Rogério foi desligado do cargo para se dedicar a esclarecer os fatos. O nome do novo Superintendente será anunciado em breve. Por fim, lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com a família da vítima”, finalizou, em nota, a Prefeitura de Capivari.

Foto: Prefeitura de Capivari

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.