Capivari estimula adoção de pets em apresentação estilo BBB

“Ao invés de entrar na casa mais vigiada do Brasil, nossos cães e gatos estão procurando uma casa”. É desta forma que a Prefeitura de Capivari, cidade da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP), aproveitou o início da edição 2022 do Big Brother Brasil (BBB) para chamar atenção para a causa animal.

O Centro de Controle de Zoonoses da cidade se inspirou nas artes de apresentação dos “brothers”, que foram substituídos por animais que esperam por adoção. Nesta terça-feira, o Executivo publicou 10 posts desta forma nas redes sociais para “apresentar” os pets que procuram por uma casa.

É o caso da Tigresa, de 4 anos, classificada como “amorosa e comportada”. Tem também o Urso, “brincalhão e divertido”; a Vitória, que é “amiguinha e amorosa”; o Espinho, “dócil e obediente”; a Pandora, que é “carinhosa e esperta”, entre outros.

Para adotar qualquer um deles, basta visitar o CCZ e participar do processo. O Zoonoses de Capivari fica na rodovia Kanela Forti, de segunda à sexta, das 7h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.