Está na pauta de votação desta segunda-feira (8) da Câmara de Limeira o projeto de lei do vereador Elias Barbosa (PSC) que quer instituir uma política municipal de transparência dos recursos recebidos pela Prefeitura de Limeira que vêm do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
Caso o texto seja aprovado, o Executivo deverá criar, em seu Portal da Transparência, um ícone com o nome “Fundeb Transparente”.
Há outros 5 itens na pauta de votação dos vereadores:
Projeto de Lei Nº 173/2021, da vereadora Lu Bogo (PL), perpetua o nome de Carlos Gachet à LIM-124.
Projeto de Lei Nº 103/2022, da Prefeitura, dispõe sobre a denominação de prolongamentos de vias públicas localizadas no loteamento Jardim Residencial Walter Lúcio Peccinini.
Projeto de Lei Nº 71/2022, da vereadora Constância Félix (PDT), perpetua o nome de Engenheiro Christian Alfredo Dierberger, na Área Verde do bairro Jardim Colonial, localizado na Rua Santo Mofatto, do loteamento denominado Jardim Colonial.
Projeto de Lei Nº 64/2022, do vereador Helder do Táxi (MDB), perpetua o nome de José Vigo, no Sistema de Lazer 3, localizado na Rua Euclides da Cunha, Parque Hipólito.
Projeto de Lei Nº 105/2022, do vereador José Roberto Bernardo (PSD), perpetua o nome de José Humberto Trevisol na Estrada Municipal LIM-281, no Bairro do Tatu e na Via Anhanguera.
A sessão é transmitida ao vivo pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, Facebook e site, a partir das 14h30. Também é possível assistir presencialmente na Câmara, que fica na Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio, basta apresentar documento de identificação com foto.
Deixe uma resposta