Câmara de Limeira vota projeto que cria política de transparência de recursos do Fundeb

Está na pauta de votação desta segunda-feira (8) da Câmara de Limeira o projeto de lei do vereador Elias Barbosa (PSC) que quer instituir uma política municipal de transparência dos recursos recebidos pela Prefeitura de Limeira que vêm do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Caso o texto seja aprovado, o Executivo deverá criar, em seu Portal da Transparência, um ícone com o nome “Fundeb Transparente”.

Há outros 5 itens na pauta de votação dos vereadores:

Projeto de Lei Nº 173/2021, da vereadora Lu Bogo (PL), perpetua o nome de Carlos Gachet à LIM-124.

Projeto de Lei Nº 103/2022, da Prefeitura, dispõe sobre a denominação de prolongamentos de vias públicas localizadas no loteamento Jardim Residencial Walter Lúcio Peccinini.

Projeto de Lei Nº 71/2022, da vereadora Constância Félix (PDT), perpetua o nome de Engenheiro Christian Alfredo Dierberger, na Área Verde do bairro Jardim Colonial, localizado na Rua Santo Mofatto, do loteamento denominado Jardim Colonial.

Projeto de Lei Nº 64/2022, do vereador Helder do Táxi (MDB), perpetua o nome de José Vigo, no Sistema de Lazer 3, localizado na Rua Euclides da Cunha, Parque Hipólito.

Projeto de Lei Nº 105/2022, do vereador José Roberto Bernardo (PSD), perpetua o nome de José Humberto Trevisol na Estrada Municipal LIM-281, no Bairro do Tatu e na Via Anhanguera.

A sessão é transmitida ao vivo pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, Facebook e site, a partir das 14h30. Também é possível assistir presencialmente na Câmara, que fica na Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio, basta apresentar documento de identificação com foto.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.