Câmara de Limeira retoma sessões nesta segunda com 4 projetos na pauta

A Câmara de Limeira retoma as sessões ordinárias a partir da próxima segunda-feira (2), após o recesso parlamentar, e tem 4 projetos na pauta de votação.

As matérias foram escolhidas no dia 15 de julho, em reunião de líderes.

As sessões ordinárias ainda são realizadas de forma remota, por videoconferência, e começam às 13h, com transmissão ao vivo pelos canais da Câmara no Youtube e no Facebook, e no site.

Pauta da sessão

Projeto de Lei Nº 112/2021, do vereador Anderson Pereira (PSDB), perpetua o nome do atleta Rikelmo de Souza Viana na Rua Projetada 11, do loteamento denominado Jardim Campo Verde II.

Projeto de Lei N° 270/2019, do ex-vereador Marcelo Rossi, dá o nome de Carlos Pellegrino na Praça do Jatobá, localizada no Jardim Piratininga.

Projeto de Resolução Nº 22/2021, do vereador Dr. Júlio (DEM), institui, no âmbito da Câmara Municipal de Limeira, campanha alusiva ao Dia Mundial Sem Tabaco.

Projeto de Lei Nº 90/2021, do vereador Everton Ferreira (PSD), assegura aos estudantes no ensino fundamental da rede pública municipal o acesso a conteúdos mínimos de educação financeira.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.