Câmara de Limeira retoma sessão presencial no dia 23

Presidente da Câmara de Limeira, Sidney Pascotto (PSC), o Lemão da Jeová Rafá, definiu que as sessões presenciais do Legislativo retornarão no dia 23. Havia uma possibilidade de o retorno ocorrer na próxima segunda-feira, mas será feita uma sanitização no próximo sábado no imóvel.

Quando anunciou a retomada presencial, Lemão informou também que os servidores e vereadores deveriam apresentar comprovante de vacinação. “Todos, 100%, apresentaram comprovante de vacinação de pelo menos a primeira dose. No sábado, ocorrerá uma sanitização da Câmara e por precaução agendamos o retorno presencial para o dia 23. Também abrimos a possibilidade de as comissões retornarem à Casa ou de permanecer com reuniões virtuais”, descreveu.

O retorno será com limitação de público, mas a capacidade de pessoas que poderá participar das sessões ainda será anunciada. “Primeiro, vamos fazer um levantamento dos servidores que têm comorbidades ou, por exemplo, se há alguma gestante. Depois, vamos analisar a capacidade de presença”, mencionou.

O horário da sessão será das 16h às 22h, com possibilidade de prorrogação do horário até meia-noite.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.