Black Friday dá início à campanha Compras Premiadas de Natal da Acil

Nesta Black Friday (26), será iniciada a campanha Compras Premiadas de Natal da Acil, que é realizada com apoio do Sicomércio. Junto com descontos e promoções, a partir desta sexta-feira (26), os clientes das lojas participantes também poderão garantir a sua participação no sorteio de 27 vales-compra de R$ 1.000.

“A nossa campanha vem com o objetivo de fomentar e enaltecer o comércio da nossa cidade na data comemorativa mais importante do ano, que é o Natal. Então, além de encontrar aqui tudo aquilo que busca e precisa, o consumidor ainda valoriza um dos setores que mais gera emprego em Limeira e tem a chance de ganhar um vale-compra em nossa promoção”, explica o presidente da Acil, José Mário Bozza Gazzetta.

Para concorrer aos prêmios, o consumidor deve fazer suas compras de Fim de Ano em uma das lojas que fazem parte da campanha (a lista completa dos estabelecimentos está em www.acillimeira.com.br/lojasparticipantes), para receber em troca um cupom. Ele deverá preenchê-lo com todos os dados solicitados e depositá-lo na urna da loja ou na própria Acil.

Os vendedores que tiverem um de seus clientes sorteados também serão premiados, com um vale-compra de R$ 200. O sorteio será realizado no dia 14 de janeiro, com transmissão ao vivo pelo perfil @acillimeira no Instagram.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.