Audiência pública do transporte público ocorre hoje em Limeira; confira como participar

A audiência pública sobre a licitação para a concessão do transporte público coletivo de Limeira ocorre nesta quinta-feira (6), às 17h, de forma remota. A população pode participar (confira como no final da reportagem).

Neste mês, encerra-se o terceiro contrato emergencial com a Sancetur e a Prefeitura deve fazer outro contrato provisório até que a contratação definitiva seja concluída. Antes de iniciar a licitação, é necessário que ocorra a audiência pública, exigida pela Lei de Licitação (Lei 8.666/93). O evento de hoje antecede a abertura da concorrência pública.

Conforme a Prefeitura, a empresa que vencer a licitação atuará no Município por 15 anos e a Lei de Mobilidade Urbana permite que o período seja prorrogado por prazo semelhante. Apenas uma empresa será contratada para atender a área urbana e rural de Limeira.

COMO PARTICIPAR

Para participar do debate, o interessado deverá se inscrever no site www.limeira.sp.gov.br/audienciatransporte, até às 16h de hoje. Para todos os inscritos será enviado link de acesso à audiência pública, que será feita pelo diretor de Mobilidade Urbana, Felipe Dolevedo, que também integra uma comissão especial que será responsável pelo julgamento da empresa vencedora da licitação.

O DJ publicou reportagem sobre como será o rito da audiência pública. Leia aqui.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.