Após diálogo, Daniel de Campos decide continuar no Jurídico da Prefeitura de Limeira

O advogado Daniel de Campos informou nesta quinta-feira (29) que decidiu permanecer à frente da Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Limeira. Ele contou que conversou bastante com o prefeito Mario Botion (PSD) e ponderou a importância de permanecer neste momento.

Daniel anunciou o pedido de exoneração do cargo no último dia 19, como revelou o DJ junto com a carta endereçada ao prefeito (veja aqui). No documento, ele foi grato pela oportunidade, fez elogios a integrantes da administração, mas também pontuou: “Servi com galhardia e altivez a missão para a qual fui chamado, mas os serviços precisam fluir segundo a visão atual. As visões já se distanciaram, não sendo correta a minha continuidade”.

Sobre esta questão, Daniel de Campos disse nesta quinta-feira que “as divergências são profissionais e todas elas [em diálogo com Botion] foram discutidas e superadas para o bem comum”. As arestas foram aparadas, como confirmou, e o advogado, que afirma que estava realmente disposto a dedicar-se apenas ao escritório de advocacia, o qual afastou-se por conta do cargo que assumiu, disse que neste momento foram ponderadas questões muito importantes para toda a cidade.

Duas destas questões foram citadas por ele: o transporte coletivo, cuja licitação foi iniciada recentemente e outras polêmicas envolvem o assunto, como atualmente o iminente risco de greve; e também o enfrentamento à pandemia, que exige mudanças e adequações de regras com frequência, conforme o cenário.

Daniel de Campos está desde o início da primeira gestão de Botion e é considerado profissional bastante técnico, com bom trânsito político.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.