Advogados vão às urnas para eleger nova diretoria da OAB

Advogados de todo o Estado de São Paulo vão às urnas nesta quinta-feira (25/11) para eleger as novas composições de direção na Seccional e nas Subseções. Em Limeira, a votação acontece na sede da 35ª Subseção, na Rua Conselheiro Saraiva, 151, no Centro, a partir das 9h.

Além de estarem quites com a entidade, os advogados devem comparecer com um documento com foto para exercer o voto. Em Limeira, duas chapas concorrem para a direção da OAB local, que abrange Iracemápolis e Cordeirópolis, para os próximos três anos.

A chapa Ativa é formada pelos seguintes candidatos: Márcio Fernandes Silva (presidente), José Mauro Faber (vice-presidente), Sueli Yoko Taira (tesoureira), Valmir Vando Venâncio (secretário geral) e Adriana Luna Evangelista (secretária adjunta). Para conselheiro estadual, concorre Marta Regina Pardo Campos Freire. Confira as propostas da chapa aqui.

A chapa OAB 100% Você é formada pelos seguintes candidatos: Herick Berger (presidente), Carolina Pontes (vice-presidente), Silvia Helena (tesoureira), Alex Massola (secretário geral) e Sidney da Costa (secretário adjunto). Para conselheiro estadual, concorre Marcelo Zovico. Confira as propostas da chapa aqui.

A votação está prevista para ser encerrada às 17h.

Foto: Divulgação/OAB Praia Grande

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.