Acusado de furto de fios de energia é descoberto após ação desligar TV de vítima

Seria um furto como tantos que ocorrem no meio da madrugada, mas o homem que cortava os fios de energia elétrica na Rua João Chequi Pompeo, no Parque das Nações, não contava com um fato: o morador ainda assistia TV por volta das 3h50 desta terça-feira em Limeira.

O dono da residência escutou um barulho e, logo em seguida, a televisão se desligou abruptamente. Foi quando ele viu a sombra de alguém que estava em cima do muro e cortava o fio de energia do poste de sua casa.

A vítima rapidamente acionou a Polícia Militar. Com a chegada da viatura, o homem já tinha ido embora, mas os policiais vistoriaram as imediações e notaram uma residência com uma placa de “Aluga-se” com os fios da cerca elétrica cortados. Nesta hora, um homem atirou um saco com fios para o lado de fora da casa.

O acusado até tentou se esconder deitado na marquise da casa, mas acabou detido pelos PMs. Na mochila que carregava, havia uma turquesa e um alicate.

Segundo os policiais, ele confessou ter cometido o furto das duas casas e foi levado ao plantão policial. Ele deverá responder por furto e o fato de ter ocorrido durante a madrugada, em horário de repouso, pode elevar a pena em caso de condenação.

Foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.