Fazer a negociação de um débito com um cliente é um momento delicado, e a abordagem deve ser feita de maneira profissional e humanizada, para que esta pessoa esteja aberta ao diálogo. Por isso, a ACIL traz em primeira mão a capacitação “Recuperação de Crédito: A Excelência na Cobrança e Fidelização do Cliente”.
Nesta capacitação, os especialistas Guilherme Fernandes e Glauber Ferrinho, auxiliarão o empreendedor a descobrir as melhores formas de realizar o primeiro contato com um cliente devedor; a construírem uma boa argumentação e negociação; assim como reconquistar e fidelizar este consumidor.
Principais temas
Serão 6 horas de curso em que serão abordados os seguintes tópicos:
– Como identificar o perfil do inadimplente;
– Técnicas de abordagem, condução e negociação;
– Métodos de sondagem e argumentação;
– A visão do cliente;
– Cobrança efetiva em concordância com o Código de Defesa do Consumidor.
Como participar
A capacitação será feita nos dias 18 e 19 de julho, às 19h, na sede da ACIL (Rua Santa Cruz, 647 – Centro), e os participantes receberão a um certificado de conclusão.
O investimento para sócios é de R$ 160,00 e não sócios é de R$ 210,00. Para saber as possibilidades de pagamento, basta entrar em contato pelo telefone (19) 3404-4919. Mais informações envie um e-mail para cursos@acillimeira.com.br, ou mensagem no WhatsApp (19) 3404-4900.
Sobre os especialistas
Guilherme Fernandes atua como consultor, é graduado em Gestão de Marketing e Vendas, com MBA em Gestão Comercial. Possui mais de 10 anos de experiência em gestão de equipes, com resultados no segmento de cobranças em carteiras de Cartões de Crédito e Produtos Comerciais.
Glauber Ferrinho é especialista em capacitações e treinamento, com mais de 8 anos de atuação em multinacionais, somando mais de 2 mil horas aulas na área de treinamento do setor de atendimento ao cliente, com foco em cobranças.
Foto: Pixabay
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