Acil traz capacitação sobre abordagem e negociação de dívidas

Fazer a negociação de um débito com um cliente é um momento delicado, e a abordagem deve ser feita de maneira profissional e humanizada, para que esta pessoa esteja aberta ao diálogo. Por isso, a ACIL traz em primeira mão a capacitação “Recuperação de Crédito: A Excelência na Cobrança e Fidelização do Cliente”.

Nesta capacitação, os especialistas Guilherme Fernandes e Glauber Ferrinho, auxiliarão o empreendedor a descobrir as melhores formas de realizar o primeiro contato com um cliente devedor; a construírem uma boa argumentação e negociação; assim como reconquistar e fidelizar este consumidor.

Principais temas

Serão 6 horas de curso em que serão abordados os seguintes tópicos:

– Como identificar o perfil do inadimplente;

– Técnicas de abordagem, condução e negociação;

– Métodos de sondagem e argumentação;

– A visão do cliente;

– Cobrança efetiva em concordância com o Código de Defesa do Consumidor.

Como participar

A capacitação será feita nos dias 18 e 19 de julho, às 19h, na sede da ACIL (Rua Santa Cruz, 647 – Centro), e os participantes receberão a um certificado de conclusão.

O investimento para sócios é de R$ 160,00 e não sócios é de R$ 210,00. Para saber as possibilidades de pagamento, basta entrar em contato pelo telefone (19) 3404-4919. Mais informações envie um e-mail para cursos@acillimeira.com.br, ou mensagem no WhatsApp (19) 3404-4900.

Sobre os especialistas

Guilherme Fernandes atua como consultor, é graduado em Gestão de Marketing e Vendas, com MBA em Gestão Comercial. Possui mais de 10 anos de experiência em gestão de equipes, com resultados no segmento de cobranças em carteiras de Cartões de Crédito e Produtos Comerciais.

Glauber Ferrinho é especialista em capacitações e treinamento, com mais de 8 anos de atuação em multinacionais, somando mais de 2 mil horas aulas na área de treinamento do setor de atendimento ao cliente, com foco em cobranças.

Foto: Pixabay

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.