Acil lança campanha “Conscientizar para não fechar!” para orientar empresários e consumidores

A Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil) lançou uma campanha para incentivar os comerciantes e os consumidores limeirenses a se conscientizarem para evitar a propagação do coronavírus e, em consequência, a adoção de medidas mais restritivas. A ação se chama “Conscientizar para não fechar!”.

José Mário Bozza Gazzetta, presidente da Acil, demonstrou preocupação com o sistema de saúde e com o número de pessoas internadas, e pediu que todos façam sua parte no combate à propagação do vírus. “Lançamos a campanha para conscientizar os clientes e os empresários. Para que não haja aglomeração nas empresas e exijam uso de máscara, álcool em gel e sair somente se for o necessário. Temos que ajudar nossa cidade, temos que a ajudar a população a não se contaminar”, descreveu.

De acordo com a Acil, a proposta é de que o comerciante siga todos os protocolos e medidas de segurança e, com isso, incentive lojas, parceiros e clientes a fazerem o mesmo. “Nós queremos que o empreendedor assuma uma postura de orientador de seu semelhante, observando e informando outros empresários e consumidores sobre a importância de cada um se proteger, pois isto influencia na saúde e economia de todos”, finalizou o presidente.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.