Acil inicia nesta quinta-feira o “Café com Tecnologia in live”

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Acil irá realizar nesta quinta-feira (20), às 19h, a primeira edição do “Café com Tecnologia in live”, que trará como convidado Marcelo Petrelli.

O gestor irá participar de um bate-papo online com a superintendente do CME, Rosilene Luck, sobre o tema “Inovação – Conceitos & Ações que dão Resultados”, que será realizado em live no perfil do Instagram @acillimeira.

Com a pandemia, inovar tornou-se algo essencial para qualquer empreendedor ou gestor conseguir manter o seu negócio. Por isso, durante o encontro, Petrelli irá apresentar o conceito de inovação, como CEOs a entendem, ferramentas para acelerar mudanças, os cuidados com armadilhas e como promover a inovação dentro de uma empresa.

Sobre o especialista
Marcello Petrelli é formado em Administração, MBA em Gestão e Mestrado pela Unicamp em Engenharia de Produção e Processos. Também é gestor na ADM, uma empresa que acelera o crescimento de pequenas e médias empresas (PMEs) e de empresas familiares desde 2000.

Ele também é diretor geral do Ambiente de Inovação de Limeira e da Fábrica de Inovação, atua como representante em Limeira do Conselho de Administração do Estado de São Paulo e é membro da direção da Associação Limeirense de Cuidado e Carinho (ALICC).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.