Acil inicia a campanha “Limpe Seu Nome” para os consumidores quitarem suas dívidas

O departamento da Boa Vista SCPC da ACIL deu início à sua tradicional campanha “Limpe Seu Nome”, que segue até dezembro de 2021. A campanha possibilita ao consumidor inadimplente a oportunidade de negociar suas dívidas, retirando o nome do banco de dados da Boa Vista SCPC e reavendo seu crédito no mercado.

“Pensando nisso, algumas empresas aderiram à campanha oferecendo até 50% de desconto. Dessa forma, hoje está muito mais fácil para o consumidor realizar um acordo graças à flexibilização do pagamento, que pode ser feito em dinheiro, PIX, boleto, cartão de débito ou crédito. Com esse trabalho de negociação de dívida todos saem ganhando, o consumidor, o empresário e o município, reaquecendo a economia local”, conta Melissa Pires da CRC.

A Central de Recuperação de Crédito (CRC) da Associação Comercial faz a intermediação entre os consumidores e as empresas participantes da campanha. Somente neste ano, a CRC já foi recuperou o valor de R$ 467.472,53 em débitos para o mercado limeirense, dentre os 1.833 acordos realizados pelas negociadoras.

Com as festas de fim de ano se aproximando e com o recebimento do 13º salário, muitas pessoas procuram o atendimento ao público do SCPC para consultar seus nomes e saber em qual estabelecimento possuem alguma dívida, para fazer uma negociação e assim começar o novo ano sem débitos, e a campanha “Limpe Seu Nome” é uma excelente oportunidade para realizar esse acordo.

Como participar

As empresas interessadas em aderir a CRC e participar da Campanha “Limpe Seu Nome” podem entrar em contato por e-mail crc@acillimeira.com.br ou pelo telefone (19) 3404-4928. Assim que formalizado, incluímos as dívidas de seus clientes na CRC para iniciarmos o contato com o consumidor para negociação.

“A contratação dos serviços da Recuperadora de Crédito é totalmente gratuita, sendo descontada apenas uma taxa em cima dos acordos que forem recebidos. Já para o cliente que está com débito, além da vantagem de ter mais facilidade para poder pagar usando o PIX, por exemplo, ao negociar diretamente com a CRC ele tem o seu nome removido do banco de dados da Boa Vista SCPC logo que realiza o pagamento de seu acordo”, explica Melissa.

Para o consumidor que deseja quitar o seu débito, basta procurar a CRC na sede da ACIL (Rua Santa Cruz, 647 – Centro) e apresentar documento com foto para identificação e CPF.

Mais informações entrar em contato pelo telefone (19) 3404-4949 ou pelo WhatsApp (19) 97141-7322.

Fonte e foto: Acil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.