Abertas inscrições para vestibular do curso de Direito do Isca Faculdades

O Isca Faculdades abriu incrições para vestibular de três cursos e, entre eles, Direito. Os interessados em cursar o ensino superior a partir de agosto devem se inscrever até o final deste mês para a prova que será on-line.

A inscrição é gratuita e deve ser efetivada no site da instituição (www.iscafaculdades.com.br). Além do curso de Direito, também estão abertas as inscrições para o vestibular dos cursos de Ciências Contábeis e Administração.

Há várias possibilidades de bolsas de estudo – pela nota do Enem ou da própria instituição.

As aulas serão iniciadas em agosto e seguirão todas as orientações do Plano SP quanto aos protocolos sanitários. O Isca Faculdades está preparado para manter as aulas diante de todos os cenários: on-line, com equipamentos de ponta para aproveitamento dos alunos com excelência; de forma híbrida ou presencial, com segurança.

A expectativa é que a partir de agosto, quando começam as aulas, comece a ocorrer a liberação gradual com limites de ocupação das salas, conforme anúncio do governador João Doria na semana passada.

O curso de Direito do Isca Faculdades é referência há muitos anos pelos diferenciais oferecidos aos alunos. Visitas a tribunais, como em Brasília no Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal de Justiça (STJ), Advocacia Geral da União (AGU), entre outros; contato com referências de âmbito nacional do Direito nas Semanas Jurídicas, além de um Tribunal do Júri simulado. São altos os índices de aprovação dos alunos do Isca no exame da Ordem dos Advogados (OAB).

Para resultados tão significativos na formação dos alunos, o corpo docente do curso de Direito é altamente qualificado com professores doutores, mestres e especialistas.

O curso de Direito é composto por dez semestres, com disciplinas teóricas e atividades voltadas para prática jurídica e atividades complementares. Além disso, o curso possui vários convênios, proporcionando acesso facilitado ao estágio dos alunos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.